PROGRAMAÇÃO

29 FEV - 21H

GABRIEL SILVA

Gabriel Silva, músico e compositor, é uma voz notória no cenário musical, reconhecido pelo seu talento inigualável e voz potente que ecoa nas raízes do Soul, R&B e outras nuances da música. Ele cativa o público com sua expressividade única. Participante do The Voice Brasil, sua habilidade em traduzir canções envolventes é testemunho do seu dom artístico.

COMPRAR
01 MAR - 21H

TOMÁS IMPROTA QUARTETO COM RONALDO DIAMANTE, FERNANDO TROCADO & JULIO FALAVIGNA

Tomás Improta Quarteto com Ronaldo Diamante, Fernando Trocado e Julio Falavigna. Pianista que faz parte da história da MPB, Tomás Improta participou de trabalhos com artistas como Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso. Agora, ele reúne um quarteto de grandes músicos e amigos para tocar standards da MPB e do Jazz. Clássicos de Tom Jobim, Duke Ellington e João Donato fazem parte da história e do vocabulário destes músicos, prometendo um show com muita interação. Além de Tomás Improta, no piano, o quarteto é formado por: Fernando Trocado (saxofone e flauta), Ronaldo Diamante (contrabaixo) e Julio Falavigna (bateria)

COMPRAR
02 MAR - 21H

LEO GANDELMAN

Leo Gandelman é um artista múltiplo. O compositor e arranjador é um instrumentista versátil que vai do pop à música clássica com a mesma desenvoltura. Com mais de 500 mil discos vendidos até hoje e 30 anos de carreira solo, Leo Gandelman é hoje um dos mais influentes músicos brasileiros, um ícone da nossa boa música. O show mostra canções autorais que marcaram a trajetória de Leo Gandelman, além de clássicos de grandes compositores brasileiros. Nos palcos, LG é acompanhado por músicos de destaque no cenário atual: Eduardo Farias (teclados) e Cassius Thepersson (bateria). A banda acompanha LG há mais de 10 anos em seus shows pelo Brasil e pelo mundo.

COMPRAR
07 MAR - 21H

BRUNO FERNANDEZ APRESENTA: TRIBUTO A TIM MAIA

A última edição do The Voice Brasil teve diversas histórias de superação, porém uma específica emocionou todo o país. A história de um cantor que, no meio da pandemia, ficou sem lugar para se apresentar e, em decorrência disso, começou a se apresentar nos trens urbanos da Supervia, no Rio de Janeiro. Apresentava sua arte todos os dias na linha férrea, com canções de Tim Maia, Alcione, Arlindo Cruz, entre outros grandes nomes da nossa música. Foi com esse repertório, aliado à sua história, que conquistou o público. A cada etapa do programa, ao lado de sua técnica Claudia Leitte, Bruno foi se mostrando um artista multifacetado, interpretando canções que vão do Samba até baladas românticas. Após o The Voice, Bruno saiu em turnê com um show em Homenagem à Música Brasileira, chamado "Brasilidade S/A", onde canta e encanta a todos com um repertório dançante e com a cara do nosso povo. Além disso, ele fez outra turnê em Homenagem a Tim Maia, chamada "Tim 80 - O Legado do Síndico", um show onde Bruno canta e conta uma parte, senão toda, a trajetória do síndico mais amado do Brasil.

COMPRAR
08 MAR - 21H

FESTA DA MULHER COM BARBARA MENDES EM TRIBUTO A RITA LEE E DJ A PARTIR DAS 19H

Barbara Mendes cresceu no Rio de Janeiro com fortes influências da MPB. Entre 1995 e 2006, foi estudar música em NYC e participou de festivais de Jazz super renomados e shows por todo o circuito de Nova York. Entre 2001 e 2005, com o DJ François K, emplacou hits que a levaram aos grandes clubs da Europa e Japão. Em 2007, gravou seu primeiro disco para o mercado brasileiro, "Nada pra Depois", com participações de Djavan, Ivan Lins e Hamilton de Holanda. Com o selo de Roberto Menescal e Raymundo Bittencourt, Albatroz, gravou inúmeros singles de Bossa Lounge, tocados no mundo todo. Em 2019, voltou aos palcos da Ásia, no Blue Note de Beijing, esquentando para o lançamento do disco "Orgânico", seu terceiro disco com inéditas/autorais. Barbara Mendes estreia o show de homenagem a Rita Lee, interpretando grandes sucessos da maior roqueira brasileira, ao lado de: Sérgio Morel - Guitarra, Rafael Garrafa - Baixo, Natan Gomes - Teclado e Renato Brasa - Bateria/Vocais.

COMPRAR
09 MAR - 21H

RAFAEL DIREITO EM TRIBUTO A ELTON JOHN

Os maiores sucessos do grande ídolo Elton John, na voz do cantor e pianista Rafael Direito, em um show completo, animado e emocionante. Rafael é cantor, compositor e pianista carioca. Além disso, também toca violão e já exerceu a função de tecladista em diversas bandas. Iniciou sua carreira musical aos 14 anos de idade e participou da banda Poesia de Gaia, com o ator Thiago Fragoso, fazendo shows por todo o Brasil. Também integrou, como tecladista, a banda do seriado Sandy & Junior, a qual se apresentava ao final dos programas. O público pode esperar um espetáculo cheio de energia! Com músicas que fazem todo mundo cantar junto e dançar sem parar, a animação está garantida do início ao fim. A banda é formada ainda pelos consagrados músicos: Edu Lissovski (bateria: ex-Celebrare/Triossauros) Emerson Ribber (baixo: Rolando Stones/Triossauros) Paulo Marconi (guitarra: Sigilo/Triossauros).

COMPRAR
22 MAR - 21H

MAURO SENISE TOCA JOHNNY ALF COM QUARTETO: Adriano Souza, Jeff Lescowich, Jurim Moreira e João Senise.

Johnny Alf é considerado um dos mais importantes precursores da Bossa Nova. Além de destacado inovador em suas composições, Johnny foi também inventor de uma maneira de cantar e tocar piano muito original, que influenciou toda uma geração de músicos e intérpretes. Não é por menos que Tom Jobim, Luiz Eça e Maurício Einhorn, entre outros gênios da nossa música, faziam questão de terminar as noites ouvindo Johnny Alf tocando ao vivo na boate do Hotel Plazza, em Copacabana. Tom, inclusive, chamava Johnny de "Gênio Alf". O saxofonista e flautista Mauro Senise, indicado quatro vezes ao Latin Grammy e vencedor em uma, tem se dedicado a fazer releituras instrumentais de grandes compositores brasileiros em CDs homenageando, por exemplo, a obra de Edu Lobo, Sueli Costa e Dolores Duran, Noel Rosa, Gilberto Gil e mais recentemente, juntamente com Cristovão Bastos, Paulinho da Viola. Além deste projeto que celebra Johnny Alf. Neste show no Soberano, em Itaipava, Petrópolis, Mauro contará com a participação de um time de primeira: Adriano Souza ao piano, Jeff Lescowich ao contrabaixo e Jurim Moreira à bateria. O cantor João Senise, filho de Mauro, dará uma "canja" interpretando a emblemática composição de Johnny, "Eu e a brisa". O repertório inclui também clássicos como "Céu e Mar", "Rapaz de bem", "Ilusão à toa", entre outras jóias criadas por Johnny Alf

COMPRAR
29 E 30 MAR - 21H

EDU LOBO & QUARTETO: Cristovão Bastos, Mauro Senise, Jorge Helder e Jurim Moreira.

Em 2023, Edu Lobo completou 80 anos de vida lançando o novo disco intitulado simplesmente de “Oitenta”. Junto ao disco, houve o show de lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro. Durante todo o ano de 2024, Edu Lobo estará em turnê com o espetáculo "Oitenta", trazendo diversas formações e participações especiais. No Soberano, o espetáculo ganhará a companhia de um quarteto de peso: Cristovão Bastos no piano, Mauro Senise nos sopros, Jorge Helder no baixo e Jurim Moreira na bateria. No repertório, inúmeros clássicos do cancioneiro brasileiro que levam a sua assinatura e ganharam registros nas vozes de tantos grandes artistas da MPB.

COMPRAR

Localização

Estrada União e Indústria 11.000
Shopping Estação Itaipava – RJ

Contato

Social

© Copyright 2023. Desenvolvido por Ideia Marca. Todos os direitos reservados.